quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa


Depois da primeira rodada da fase de grupos da copa, só posso dizer “que saco”. Decepcionante, 16 jogos, 25 gols. Festival de 0x0, 1x0, 1x1. Apenas duas seleções conseguiram marcar dois gols e o ponto fora da curva é a Alemanha, que ganhou de 4x0 da Austrália, mesmo assim, acho que não jogou tão bem e teve sorte nas finalizações.

Depois das críticas ao desastre que parece ter sido a bola do mundial, Jabulani, que a Adidas prometia ter sido desenvolvida para aumentar a média de gols por partida, vejo que a FIFA poderia adotar uma medida já proposta há alguma tempo pelo Kibeloco para resolver uns probleminhas de pontaria do Edmundo.

Por isso, estou começando a campanha Volta Brasileirão!

Simples:

- Os jogos do campeonato brasileiro não acontecem durante o expediente;

- Diversos jogos acontecem ao mesmo tempo, ao invés de somente três durante a fase de grupos e um ou dois por dia no mata-mata;

- Mais gols por jogo;

- Você pode encher o saco dos seus amigos a cada rodada ou ser zuado também, a menos que você conheça algum gringo, meu caso, isso não é possível durante a copa;

- No Brasileirão tem Ganso e Nilmar;

- No Brasileirão não tem Dunga;

- No Brasileirão não tem Vuvuzela;

- Não tem mundiça gritando “Bafana-Bafana” o tempo todo;

- Tem bem menos argentino;

- Não tem argentino ameaçando ficar pelado;

- Você pode ir aos jogos sem precisar vender o carro da família;

- No estádio, o juiz entende o que você fala sobre a mãe dele;

- Tem mais rivalidade, briga, expulsão;

- Você não perde tanto dinheiro em bolão;


Quem tem mais razões?

Um comentário:

marleusa disse...

Aeeeeeeeeee, parabéns, acabei de ver o site do brasileirão, seus comentários sobre a copa e o brasileirão etc, inclusive a enquete que fizeram e os comentários dos internautas que humilharam o pobre do Ceará.Eta povinho mal educado e preconceituoso.Você sentiu?!Parabéns mais uma vez.Bju.