Cidade nova, vida nova, visual novo assim como as histórias e as paisagens. Apenas o responsável pelo cometimento dessas linhas continua o mesmo. Na verdade não, eu não sou o mesmo. Nerdmente falando, como me é de praxe, muitas de minhas células já estão renovadas desde o último post realmente escrito por mim. Estou diferente, ainda bem, como sempre estive, logo, já não sou mais o mesmo que se motivou a começar essa colcha de retalhos mal unidos, o mesmo que viveu cada um desses momentos e situações descritas. Momentos e pessoas que repetiram-se e repetem-se em minha mente, que marcaram e marcam minha vida e daqueles com quem a dividi, que me fizeram gritar, pular, ensinar, correr, sair, falar, aprender, jogar, conviver, mas principalmente aqueles me fizeram feliz e hoje apenas me entristecem por não mais os ter.
O que fica são as essências, a do tema, para onde estou indo? Quais caminhos tomarei? Aonde vão me levar? Como os encararei? As essências do que passou, que me fazem escrever mais, não sobre o passado mas sobre o que estiver por vir. Tenho uma vida inteira menos vinte e um anos para provar as essências, provar, separar, guardar, absorver, compartilhar. Não tenho mais o tempo que passou, mas tenho todo o tempo do mundo.
Quer saber?? Estou louco para saber o que esse todo esse tempo tem guardado para mim. Que venham os próximos dias, os próximos capítulos, aventuras, sensações, próximas pessoas com quem terei o prazer de dividir algumas essências. Minha vida é uma criança.
QUE VENHA...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário